Dívidas

Deixando as dívidas para trás

Mesa cheia de cartões de crédito.

1/18/2022  Fiz um acordo do cartão Santander. Posso voltar a usá-lo?

Vai depender do seu comportamento de crédito. De acordo com o Santander, existem algumas dicas que ajudam na retomada e utilização do cartão de crédito.

Compartilhar:

Um casal negro, com camisetas brancas e calças de moleton cinza, sentados em posição de lotus meditando e sorrindo, sobre um um fundo cinza, com o logo do Janeiro Branco no alto do lado esquerdo da imagem.

1/13/2022  Janeiro Branco: mantenha a saúde mental e a do seu bolso

O Janeiro Branco tem como objetivo as questões ligadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas. Saiba como as dívidas podem afetar a saúde mental. Leia o artigo.

Compartilhar:

Mulher sentada em sofá apoiada sobre mesa de centro da sala, vestindo um sueter rosa e calça jeans, com um boleto em uma das mão e um lápis na outra, fazendo contas em um caderno. Na mesa também tem um notebook, uma calculadora, uma xícara e diversas contas espalhadas.

1/11/2022  Quantos dias posso atrasar o pagamento de um acordo

Saber com quantos dias pode atrasar um acordo é uma dúvida bem comum. Isso o ajudará a se planejar e evitar uma quebra de acordo. Saiba mais.

Compartilhar:

Mulher de cabelos pretos lisos, sentada com os cotovelos apoiados na mesa e mãos na cabeça, em sinal de desepero.

12/23/2021  Qual a influência das dívidas na saúde

Estar endividado reflete em nossa saúde. Para manter o corpo e mente saudável, leia nosso artigo sobre o assunto!

Compartilhar:

Mulher oriental, sentada em frente a uma mesa, segurando diversos cartões de crédito e débito, com a outra mão na cabeça e cara de preocupação.

12/16/2021  Saiba como negociar dívida com bancos

Tem dívida com bancos? Não se desespere. Leia o artigo, aprenda como negociar em apenas 8 passos e sair do aperto! Confira!

Compartilhar:

Menina sentada no chão, com gorro de Papai Noel, segurando sacola de compras.

11/25/2021  Use o 13º salário para quitar dívidas e tenha um Natal feliz

Está endividado? Saiba como usar seu 13º salário para quitar dívidas e ter um Natal feliz! Leia o artigo que a QueroQuitar preparou.

Compartilhar:



Na QueroQuitar você tem acordo

As melhores condições para quitar as dívidas. Sempre!

QueroRenda

Curta os nossos canais

Uma iniciativa QueroQuitar

Educação financeira é parte fundamental de uma vida tranquila. Pensando nisso, a QueroQuitar está produzindo vídeos e conteúdos para que você tenha mais conhecimento e tome melhores decisões sobre como lidar com seu dinheiro

Inscreva-se para receber nossa Newsletter preencha os campos abaixo.

Conheça nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso. WhatsApp - E-mail: contato@queroquitar.com.br
Copyright ©2015-2020 www.queroquitar.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da QueroQuitar S.A. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Respeitamos todos os itens que nos cabe previstos na LEI Nº 12.965, DE 23 DE ABRIL DE 2014. E o DECRETO Nº 8.771, DE 11 DE MAIO DE 2016 QueroQuitar S.A - CNPJ: 54.042.668/0001-20 - R. Bahia, 843 - Higienópolis - CEP: 01244-001 - São Paulo - SP