Dívida Recovery: Negocie com até 98% de desconto

Faça acordo com parcelas fixas em até 48x

Conseguimos os melhores descontos para você!

Veja um exemplo de negociação.

Dívida total atualizada

R$ 2000,00

Logo Quero Quitar 98% de desconto

Valor negociado pela QueroQuitar

Você paga apenas

R$ 40,00

O desconto pode variar de acordo com tempo e valor da dívida. Consulte agora mesmo.

Consulte grátis

Faça negociação de dívidas Recovery do seu jeito

Na QueroQuitar é você quem dá as cartas. Seja uma negociação, renegociação, não importa. Você é quem escolhe o acordo que cabe no seu orçamento e paga dívida Recovery em poucos passos. Sem burocracia e sem ligações de cobrança. Com alguns cliques é possível se livrar dos débitos e ter uma vida financeira em dia.

Na QueroQuitar a negociação com a Recovery é toda online

Somos uma plataforma 100% online e totalmente gratuita para pagar dívidas! São milhares de propostas que viram acordos fechados todos os meses, ajudando pessoas no Brasil inteiro. Chega de negociações e cobranças intermináveis. Temos os melhores descontos e parcelamentos para você negociar com tranquilidade. Tudo de maneira rápida, simples e confiável. Todos os dias, inúmeras pessoas acessam nosso site e escolhem a melhor oferta para colocar a vida financeira em dia.

Você está a poucos passos de fechar um acordo

1

Consulte grátis

É bem simples. Digite o CPF ou CNPJ.

2

Selecione uma dívida

E acesse as melhores ofertas

3

Escolha uma oferta

Aquela que encaixa melhor no seu bolso

4

Confirme o acordo

Você paga o boleto e tem o nome limpo em 5 dias úteis

Confira com quem você pode negociar

Conseguimos os melhores descontos e parcelamentos para você!

Ver todos os parceiros

Fez um acordo Recovery? Saiba como acessar os boletos

Achou uma boa oferta e fez um acordo Recovery pela QueroQuitar? Que ótimo! Agora você deve estar se perguntando como faz para ter acesso aos boletos, certo?

Veja como é simples acessar seus boletos. Ao fechar uma negociação, assim que estiver disponível, seu boleto será automaticamente enviado pelo canal escolhido no momento do cadastro. Se for por e-mail, você receberá o boleto em pdf. Se for por SMS, você receberá o código de barras para pagamento. Fácil não? E sempre que precisar, você pode baixar o boleto da dívida em nosso site. Acesse nosso site, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois é só baixar o boleto ou copie o código de barras

Se tiver qualquer dificuldade para gerar o boleto, entre em contato conosco usando um de nossos canais. Para isso é só rolar a página até o item “Precisa de Ajuda?” e entrar escolher uma das duas opções para contato.

Dúvidas Frequentes Recovery

O que é Recovery?

Ícone expandir

É uma empresa de gestão e administração de créditos. Administra dívidas de outras empresas e assume a negociação das mesmas junto ao cliente final. Esses créditos podem ser de bancos, financeiras, lojas de varejo, prestadores de serviços, concessionárias de serviços públicos ou privados, entre outros ramos de atividades. A Recovery trabalha com objetivo de realizar negociações sustentáveis e que sejam boas para ambas as partes.

O que é IResolve?

Ícone expandir

A IResolve faz parte da Recovery e também é uma securitizadora de créditos. Uma securitizadora recebe os créditos de uma empresa, faz a antecipação do valor a ela, e transforma os valores em títulos, os quais passa a mediar e negociar com o cliente final. Ou seja, a IResolve, por meio de uma cessão de crédito, adquiriu o direito de cobrança e recebimento de operação que consumidores deviam à uma instituição financeira ou varejista.

Qual é o banco emissor dos boletos Recovery?

Ícone expandir

Os boletos são 100% do Banco Itaú.

Posso gerar uma carta de quitação?

Ícone expandir

Sempre que uma dívida for quitada com a Recovery, é uma exigência que exista a comprovação do pagamento pela própria Recovery. Sendo assim, é possível solicitar a carta de quitação pelos seguintes canais da empresa:

  • WhatsApp (11) 4765 8402
  • Atendimento telefônico 0800 772 3331.

Quando uma dívida está há muito tempo em atraso, preciso pagar?

Ícone expandir

Mesmo a dívida tendo 5 anos ou mais, o credor tem o direito de cobrar. Essas dívidas apesar de não constarem mais nos órgãos de proteção ao crédito, ainda dificultam a contratação de crédito, como financiamentos e empréstimos. Além de existir a possibilidade do credor protestar o consumidor. Por isso a melhor saída sempre é o pagamento.

Todas as minhas dívidas estão com a Recovery?

Ícone expandir

Existem empresas que são parceiras do grupo Recovery (veja a relação aqui: www.gruporecovery.com Consulte, pois pode ser que nem todos os seus débitos estejam com a Recovery).

Estou com problemas de baixa, o que devo fazer?

Ícone expandir

Caso a regularização de seu nome não tenha ocorrido em 7 dias úteis, entre em contato conosco via:

ou

Ainda precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda para mais dúvidas e acesso aos nossos contatos.

Central de ajuda

Veja dicas sobre negociação, finanças e mais renda

Ver mais

Inscreva-se para receber novidades e conteúdos exclusivos!

Depoimentos de nossos clientes

build_prd:2024_05_29.11:46.1716993999630