Como podemos te ajudar?

  • Início
  • Ajuda
  • Pagamentos
  • Paguei meu boleto dentro da data de vencimento e não houve baixa de pagamento, o que devo fazer?

Paguei meu boleto dentro da data de vencimento e não houve baixa de pagamento, o que devo fazer?

Caso tenha passado o prazo de 7 dias úteis, envie o comprovante de pagamento para o e-mail: contato@queroquitar.com.br. Vamos avaliar e retornamos para você o quanto antes.

Pagamentos

Quanto tempo leva a baixa de pagamento?

Ícone expandir

Até 7 dias úteis.

Ler mais

Se eu pagar à vista tenho mais desconto?

Ícone expandir

Na QueroQuitar você sempre encontra as melhores ofertas, e as ofertas à vista costumam ser as melhores.

Ler mais

Posso parcelar minha dívida?

Ícone expandir

Na QueroQuitar você sempre encontra as melhores ofertas e, na maioria das vezes, há condições de parcelamento.

Ler mais
build_prd:2024_05_16.12:31.1715873497614