Como podemos te ajudar?

Vou receber os boletos do meu acordo mensalmente?

Sim. Você vai receber o boleto pelo canal que escolheu no momento do cadastro. Se for SMS, receberá um código de barras, e se for e-mail, boleto. Caso você queira baixar o boleto, acesse nosso site, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois baixe o boleto ou copie o código de barras 😉.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco usando destes canais:

Whatsapp:

https://api.whatsapp.com/message/2L6KENJ5GEGMG1

E-mail:

contato@queroquitar.com.br

Boletos

Como acessar os boletos do meu acordo?

Ícone expandir

Ao fechar um acordo, assim que estiver disponível, seu boleto será automaticamente enviado pelo canal escolhido no momento do cadastro. Se for por e-mail, você receberá o boleto em pdf. Se for por SMS, você receberá o código de barras para pagamento.

Ler mais

Meu boleto venceu, e agora?

Ícone expandir

Se você já tem algum acordo conosco, por favor entre em contato para verificarmos sua situação e o orientarmos da melhor maneira possível.

Ler mais

Onde e como pagar meu boleto?

Ícone expandir
  • Via Internet Banking ou apps do seu banco;
  • Através de uma conta digital
  • Em qualquer agência bancária
Ler mais

Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora?

Ícone expandir

Entre em contato conosco

Ler mais

Como acessar a 2ª via do boleto?

Ícone expandir

Você pode baixar o boleto em nosso site, tanto no caso de pagamento à vista (um único boleto), como todos os demais, no caso de parcelamento. Acesse a plataforma, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois baixe o boleto ou copie o código de barras 😉. Caso o credor não tenha essa opção disponível conosco, por gentileza entrar em contato com o mesmo.

Ler mais
build_prd:2024_04_30.10:35.1714484135910