Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora?
Entre em contato conosco usando estes canais:
Whatsapp:
https://api.whatsapp.com/message/2L6KENJ5GEGMG1
E-mail:
Entre em contato conosco usando estes canais:
Whatsapp:
https://api.whatsapp.com/message/2L6KENJ5GEGMG1
E-mail:
Sim. Você vai receber o boleto pelo canal que escolheu no momento do cadastro. Se for SMS, código de barras e se for e-mail, boleto.
Ao fechar um acordo, assim que estiver disponível, seu boleto será automaticamente enviado pelo canal escolhido no momento do cadastro. Se for por e-mail, você receberá o boleto em pdf. Se for por SMS, você receberá o código de barras para pagamento.
Se você já tem algum acordo conosco, por favor entre em contato para verificarmos sua situação e o orientarmos da melhor maneira possível.
Você pode baixar o boleto em nosso site, tanto no caso de pagamento à vista (um único boleto), como todos os demais, no caso de parcelamento. Acesse a plataforma, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois baixe o boleto ou copie o código de barras 😉. Caso o credor não tenha essa opção disponível conosco, por gentileza entrar em contato com o mesmo.
Conheça nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso .
Copyright ©2015-2020 www.queroquitar.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.