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Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora?

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Boletos

Vou receber os boletos do meu acordo mensalmente?

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Sim. Você vai receber o boleto pelo canal que escolheu no momento do cadastro. Se for SMS, código de barras e se for e-mail, boleto.

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Como acessar os boletos do meu acordo?

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Ao fechar um acordo, assim que estiver disponível, seu boleto será automaticamente enviado pelo canal escolhido no momento do cadastro. Se for por e-mail, você receberá o boleto em pdf. Se for por SMS, você receberá o código de barras para pagamento.

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Meu boleto venceu, e agora?

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Se você já tem algum acordo conosco, por favor entre em contato para verificarmos sua situação e o orientarmos da melhor maneira possível.

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Onde e como pagar meu boleto?

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  • Via Internet Banking ou apps do seu banco;
  • Através de uma conta digital
  • Em qualquer agência bancária
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Como acessar a 2ª via do boleto?

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Você pode baixar o boleto em nosso site, tanto no caso de pagamento à vista (um único boleto), como todos os demais, no caso de parcelamento. Acesse a plataforma, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois baixe o boleto ou copie o código de barras 😉. Caso o credor não tenha essa opção disponível conosco, por gentileza entrar em contato com o mesmo.

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