Como podemos te ajudar?

Como acessar a 2ª via do boleto?

Acesse o site QueroQuitar, preencha os dados de acesso e localize o seu acordo clicando em “Detalhes do Acordo”. Depois baixe o boleto ou copie o código de barras 😉. Acesse aqui para baixar seu boleto.

Se tiver dificuldade para gerar o boleto, entre em contato conosco usando estes canais:

Whatsapp:

https://api.whatsapp.com/message/2L6KENJ5GEGMG1

E-mail:

contato@queroquitar.com.br

Boletos

Vou receber os boletos do meu acordo mensalmente?

Ícone expandir

Sim. Você vai receber o boleto pelo canal que escolheu no momento do cadastro. Se for SMS, código de barras e se for e-mail, boleto.

Ler mais

Como acessar os boletos do meu acordo?

Ícone expandir

Ao fechar um acordo, assim que estiver disponível, seu boleto será automaticamente enviado pelo canal escolhido no momento do cadastro. Se for por e-mail, você receberá o boleto em pdf. Se for por SMS, você receberá o código de barras para pagamento.

Ler mais

Meu boleto venceu, e agora?

Ícone expandir

Se você já tem algum acordo conosco, por favor entre em contato para verificarmos sua situação e o orientarmos da melhor maneira possível.

Ler mais

Onde e como pagar meu boleto?

Ícone expandir
  • Via Internet Banking ou apps do seu banco;
  • Através de uma conta digital
  • Em qualquer agência bancária
Ler mais

Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora?

Ícone expandir

Entre em contato conosco

Ler mais
build_prd:2024_04_30.10:35.1714484135910