Institucional

A QueroQuitar é uma empresa confiável?


Durante a vida, passamos por muitas situações em que apenas as nossas habilidades ou conhecimentos, não são suficientes para resolver os problemas.

Então, partimos em uma jornada difícil para encontrar um profissional competente e honesto, que possa resolver a questão da melhor maneira para nós, seja um advogado, um médico, um encanador, eletricista, ou mesmo, alguém que possa nos ajudar a negociar as nossas dívidas.

Esse intermediário precisa ser alguém ou uma empresa confiável, que tenha bons conhecimentos sobre economia em geral, e sobre educação financeira, além de ter ferramentas que mostrem o melhor tipo de acordo que podem ser feitos para você.

São muitas as empresas que hoje oferecem serviço de intermediação para quitar dívidas, e é normal surgirem dúvidas sobre a idoneidade e confiabilidade da empresa escolhida.

Caso você venha e escolher ou tenha escolhido a QueroQuitar, daremos neste artigo, informações para você verificar como a QueroQuitar é uma empresa confiável que está sempre buscando a melhor maneira, para ajudar você nas negociações das suas dívidas de forma segura.

O que é a QueroQuitar?

A QueroQuitar é um dos sites de negociação mais populares na internet, e uma plataforma intermediadora especializada em renegociação de dívidas.

A empresa surgiu em 2015, sendo pioneira no segmento, ao facilitar a migração de operações de negociação de dívidas e débitos para a internet.

Trata-se de um espaço virtual que opera como mediador entre instituições e consumidores com contas a pagar pendentes. Dessa forma, as empresas credoras se tornam parceiras, onde passam integrar e a utilizar um banco de dados com milhares de devedores, de modo que seja possível para o consumidor identificar e consultar a plataforma de maneira gratuita, para verificar suas dívidas.

Por conta disso, muitas pessoas podem questionar se a QueroQuitar é confiável de fato. No entanto, a empresa possui uma receita que vem dos percentuais cobrados sobre os débitos quitados por meio dos seus serviços.

Atualmente, existem mais de 30 empresas parceiras, entre elas, grandes nomes do varejo e do setor bancário.

Além da QueroQuitar facilitar a busca por propostas de renegociação, também pode oferecer descontos exclusivos, que podem chegar a 99% do valor da dívida.

Crescimento da empresa

Outro ponto que pode levantar dúvidas se a QueroQuitar é confiável é seu crescimento, que se expandiu nos últimos anos. Isso ocorreu por conta das incertezas levantadas pela pandemia d0 corona vírus nos anos de 2020 e 2021.

Segundo a revista Exame, o faturamento da plataforma triplicou, intermediando, em 2020, cerca de 570 mil negociações, com um valor transacionado de R$ 620 milhões.

Além disso, em 2021, a plataforma recebeu um aporte de R$ 15 milhões, liderado pelo fundo europeu doValue, especializado em negócios de recuperação de empréstimos em atraso. Ainda, também possui recursos dos fundos BR Startups, que incluem nomes como Microsoft Brasil, Bayer e outras empresas.

Dessa forma, a QueroQuitar pode registrar um crescimento considerável, e vem se destacando no mercado como uma alternativa popular e atrativa para negociações de dívidas online.

QueroQuitar é uma empresa confiável e segura?

Mesmo depois de conhecer mais sobre a empresa, alguns usuários ainda podem questionar se a QueroQuitar é confiável e segura. Nesse caso, vale a pena levar em conta algumas considerações importantes, que auxiliam na análise do consumidor quanto aos serviços prestados.

Auditoria

Desde 2017, a QueroQuitar é auditada pela empresa Ernst & Young, multinacional de serviços profissionais de auditoria fiscal. Seu objetivo é proporcionar mais segurança e transparência quanto às movimentações das empresas fiscalizadas, incluindo a QueroQuitar. Com isso, os usuários podem conhecer mais sobre os impostos e transações feitas pela empresa.

Dessa forma, é possível agregar maior confiabilidade nos recursos oferecidos pela plataforma, além de divulgar corretamente os pagamentos realizados pela empresa.

Assim, contar com essa transparência pode ajudar a definir se a QueroQuitar é uma empresa confiável e segura.

Investimentos

Além disso, vale a pena destacar que a plataforma recebeu importantes investimentos de grandes empresas. Desse modo, é possível determinar que a QueroQuitar é confiável para o mercado, uma vez que conta com o aporte e apoio de instituições de porte internacional.

Além disso, seu projeto é sólido, e possui suporte dentro e fora do país, um fator que auxilia na avaliação do consumidor quanto à segurança da empresa.

LGPD

Para determinar se a QueroQuitar é confiável e segura, o usuário também pode avaliar se a empresa segue a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de outras normas de Segurança da Informação, que garantem a confidencialidade dos dados do cliente.

Atualmente a plataforma cumpre todos os requisitos legais para operar com os dados dos consumidores, seguindo as normas determinadas pelos novos protocolos. Dessa forma, o tratamento de informações segue de maneira segura e sigilosa, protegendo todos os dados integrados pelas instituições e informados pelos usuários ao utilizar o serviço.

Reclame Aqui

banner acordo quero quitar

Por fim, também é pertinente conferir a reputação da plataforma em sites de avaliação, como o Reclame Aqui. Ele permite que os usuários adicionem reclamações e atribuam nota para o atendimento da empresa, possibilitando a análise de outras pessoas que consideram aderir ao serviço.

A média da QueroQuitar no Reclame Aqui é considerada ótima, estando perto da nota máxima. Outros índices positivos que se destacam incluem:

  • 97,7% das reclamações respondidas
  • 90.6% de soluções encontradas
  • 65.6% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócio no futuro.

Assim, é possível concluir que a QueroQuitar é confiável na opinião dos usuários.

Caso você tenha optado pela QueroQuitar, ou queira conhecer mais sobre nós, é só acessar www.queroquitar.com.br (opens new window)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Card CTA

Na QueroQuitar você fecha acordos com até 98% de desconto!

Consulte seu CPF e veja as melhores ofertas para quitar dívidas.

QueroQuitar

Curta os nossos canais

Uma iniciativa QueroQuitar

Educação financeira é parte fundamental de uma vida tranquila. Pensando nisso, a QueroQuitar está produzindo vídeos e conteúdos para que você tenha mais conhecimento e tome melhores decisões sobre como lidar com seu dinheiro

Inscreva-se para receber nossa Newsletter preencha os campos abaixo.

Conheça nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso. WhatsApp - E-mail: contato@queroquitar.com.br
Copyright ©2015-2020 www.queroquitar.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da QueroQuitar S.A. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Respeitamos todos os itens que nos cabe previstos na LEI Nº 12.965, DE 23 DE ABRIL DE 2014. E o DECRETO Nº 8.771, DE 11 DE MAIO DE 2016 QueroQuitar S.A - CNPJ: 54.042.668/0001-20 - R. Bahia, 843 - Higienópolis - CEP: 01244-001 - São Paulo - SP