Regulamento da Promoção - Vivo Valoriza

REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO BENEFÍCIO - Nacional

A Empresa, através do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza Empresas, disponibiliza com base no presente Regulamento o benefício de CashBack de 2% sobre o valor quitado, Descontos de até 98% na negociação da dívida e Parcelamentos em até 24x decorrente de uma parceria firmada com QueroQuitar mediante as condições a seguir estipuladas.

DOS PARTICIPANTES

1.1. A parceria destina-se aos clientes Vivo, pessoas jurídica, participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza Empresas.

1.1.1. A presente parceria poderá ser estendida aos respectivos funcionários dos clientes Vivo Empresas.

DOS BENEFÍCIOS

2.1. O presente benefício concede: CashBack de 2% sobre o valor quitado, Descontos de até 98% na negociação da dívida e Parcelamentos em até 24x. Para ter direito ao benefício, o cliente VIVO deverá estar cadastrado no programa de relacionamento Vivo Valoriza Empresas, acessar o aplicativo Meu Vivo Empresas utilizando seu login e senha, selecionar o Vivo Valoriza Empresas, localizar a divulgação do parceiro QueroQuitar, disponível na categoria Finanças ou na lista de parceiros. Ao selecionar a oferta do parceiro, o cliente deverá realizar o resgate da oferta, onde será direcionado ao site do parceiro para adquirir os produtos ou serviços com benefício.

2.1.2. O benefício será concedido por tempo indeterminado enquanto a parceria estiver ativa, ficando a critério da Vivo e QueroQuitar a continuidade da mesma.

2.2. O benefício acima descrito terá sua utilização ilimitada desde que respeitada as regras de utilização e validade.

2.2.1. As condições de pagamento variam por credor e negociação.

2.2.2. O recebimento do CashBack vai acontecer no mês subsequente ao final de dívidas parceladas e na finalização do pagamento a vista.

2.3. O(s) benefício(s) acima descrito(s) não será(ão) cumulativo(s) bem como as quantidades de produtos ofertados com este benefício. A quantidade de produtos ou serviços não é limitada por CNPJ ou CPF e qualquer cliente Vivo Empresas e seus respectivos funcionários que fazem parte do programa de relacionamento Vivo Valoriza Empresas poderá adquiri-los.

2.4. O benefício não poderá ser convertido em dinheiro, é inegociável e intransferível a terceiros, sucessores ou herdeiros, sendo de uso exclusivo pelo cliente Vivo participante do programa de relacionamento Vivo Valoriza Empresas.

2.5. Demais regras de utilização do benefício e eventuais restrições devem ser consultadas no site do parceiro ou no estabelecimento quando for o caso.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1. A Empresa reserva-se o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o presente benefício mediante aviso prévio aos associados, com antecedência de 30 (trinta) dias, por meio de, comunicado no site, e-mail, envio de SMS, ou outro canal físico ou eletrônico disponibilizado para tal finalidade.

3.2. A tolerância, omissão ou transigência da Empresa, não implicará renúncia, ou modificação das condições expressas neste regulamento.

3.3. A Empresa e/ou o programa de relacionamento, poderão estender os benefícios no todo ou em parte, a seu exclusivo critério, aos seus demais clientes, inclusive pessoas físicas ou quaisquer clientes, podendo ter ou não regras específicas para tais clientes.

3.4. A utilização do benefício implica na aceitação total e irrestrita pelo participante das condições descritas neste regulamento, que é disponibilizado para consulta na plataforma online Meu Vivo Empresas, opção Vivo Valoriza Empresas.

3.5. Eventuais dúvidas relacionadas a este benefício e programa de relacionamento poderão ser esclarecidas na plataforma online Meu Vivo Empresas, opção Vivo Valoriza Empresas, mediante login do cliente e participação no programa.

3.6. A Empresa e a QueroQuitar, comprometem-se a utilizar as informações fornecidas pelos participantes apenas para garantir a efetiva validação e controle do uso do benefício.

3.7. As condições para utilização do benefício são de responsabilidade do parceiro QueroQuitar, assim como a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.