Dívidas

Deixando as dívidas para trás

Logo da Vivo e celular

31/07/2023  É possível renegociar conta Vivo sem perder o desconto?

A manutenção do desconto durante a renegociação pode variar conforme o caso e o histórico de pagamento do cliente, pois cada renegociação é única. Saiba por esse artigo.

Compartilhar:

Homem branco de barba, de camiseta e calça cáqui, sentado no sofá, desolado em plano fundo, enquanto em primeiro plano está em uma mesa, uma calculadora, uma caneta, um copo de água e diversas dívidas espalhadas.

27/07/2023  Qual a importância de uma renegociação de dívida?

Por que fazer uma renegociação de dívida é tão importante? Para entender isso e evitar problemas como ficar com o nome sujo, leia este artigo.

Compartilhar:

Senhor de meia idade, cabelos grisalhos, sentado em seu escritório de casa, com uma mão na cabeça, preocupado, segurando com a outra mão uma carta de cobrança de dívidas de parentes.

25/07/2023  Será que os herdeiros precisam pagar as dívidas deixadas por parentes falecidos?

Uma dúvida que muitos têm, é se quando um parente morre, são os herdeiros que devem pagar as dívidas do falecido. Para saber, acompanhe este artigo.

Compartilhar:

Mulher vendo as dívidas no computador

20/07/2023  O banco pode descontar dívida em conta salário?

A conta salário é uma modalidade bancária exclusiva para proteger o trabalhador. Ela é impenhorável, garantindo assim o acesso integral ao salário.

Compartilhar:

Mãos masculinas de camisa azul, segurando um smartphone e em cima dele consta um medidor de score que vai do vermelho para azul com smiles desde um triste até o mais feliz seguindo a mesma ordem das cores.

20/07/2023  20 dicas para evitar ficar com o nome sujo

Ficar com o nome sujo não é nada agradável. Estando negativado, uma série de empecilhos podem atrapalhar a vida. Para evitar este transtorno, leia este artigo.

Compartilhar:

Logomarca do Desenrola Brasil em primeiro plano, com notas e moedas em reais ao fundo.

17/07/2023  Governo lança o Desenrola Brasil para renegociação de dívidas

Saiba tudo sobre o programa Desenrola Brasil do Governo Federal. Um programa criado para a renegociação de dívidas.

Compartilhar:



Na QueroQuitar você tem acordo

As melhores condições para quitar as dívidas. Sempre!

QueroQuitar

Curta os nossos canais

Uma iniciativa QueroQuitar

Educação financeira é parte fundamental de uma vida tranquila. Pensando nisso, a QueroQuitar está produzindo vídeos e conteúdos para que você tenha mais conhecimento e tome melhores decisões sobre como lidar com seu dinheiro

Inscreva-se para receber nossa Newsletter preencha os campos abaixo.

Conheça nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso. WhatsApp - E-mail: contato@queroquitar.com.br
Copyright ©2015-2020 www.queroquitar.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da QueroQuitar S.A. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Respeitamos todos os itens que nos cabe previstos na LEI Nº 12.965, DE 23 DE ABRIL DE 2014. E o DECRETO Nº 8.771, DE 11 DE MAIO DE 2016 QueroQuitar S.A - CNPJ: 54.042.668/0001-20 - R. Bahia, 843 - Higienópolis - CEP: 01244-001 - São Paulo - SP