Assim localizamos com quais empresas você tem débitos a negociar, validando as suas informações.
Aqui você verá o detalhamento de cada dívida com o valor original, descontos oferecidos e possibilidades de parcelamento.
Nesse passo você verá as melhores condições de pagamento que os credores podem lhe oferecer.
Selecione a opção que melhor se encaixa ao seu orçamento e confirme o seu acordo.
Ao confirmar o seu acordo, você escolhe como receber os seus boletos para pagamento, por SMS e/ou e-mail.
Para sua segurança, ao pagar o boleto você estará creditando este valor diretamente na conta de seu credor.
Sempre confira os boletos antes de efetuar seus pagamentos.
Sempre preocupada com a sua segurança, a QueroQuitar tem algumas dicas:
A QueroQuitar NÃO aceita, nem solicita, pagamentos por depósito ou transferência bancária, principalmente em nome de pessoas físicas. TODOS os pagamentos são feitos via boleto, que é emitido diretamente pelo credor e em nome do mesmo. Sempre confira as informações dos boletos antes de realizar qualquer pagamento. Se tiver alguma dúvida relacionada ao pagamento entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais oficiais.
Nenhuma instituição financeira realiza cobranças via E-mail ou WhatsApp, sendo assim, a QueroQuitar também não envia cobranças por esses canais. Notificamos o usuário por E-mail quando existe uma oferta em nosso site e, quando houver solicitação expressa do usuário, por WhatsApp. Toda a negociação deve ser feita dentro do painel do usuário no site oficial da QueroQuitar: www.queroquitar.com.br.
A QueroQuitar realiza cobranças via SMS e ligação, e envia notificações via e-mail, mas NUNCA via WhatsApp. Só utilizamos o WhatsApp para responder dúvidas dos usuários pelo número (11) 97670-0558. É importante se atentar aos canais de comunicação oficiais, WhatsApp (11) 97670-0558 e E-mail contato@queroquitar.com.br. Além disso, estamos presentes nas redes sociais para responder qualquer solicitação dos usuários.
Aqui você vai encontrar as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o trabalho executado por nós.
Todos os boletos são disponibilizados no painel da sua conta no site da QueroQuitar. Para acessar o painel, é preciso fazer login com CPF e número de celular. Dentro do painel, você precisa localizar o acordo e clicar em “Detalhes do Acordo”, assim você terá a opção de baixar o boleto, copiar o código de barras ou enviá-lo por SMS. O primeiro boleto fica disponível em até 24 horas após fechar o acordo. No caso de acordos parcelados, cada boleto é liberado assim que a parcela anterior é paga e o pagamento é reconhecido no sistema do credor. Assim, quando o credor nos informa a baixa de pagamento, o próximo boleto fica liberado.
A QueroQuitar não aceita contrapropostas. Disponibilizamos na nossa plataforma as melhores condições que os credores podem oferecer em descontos e parcelamentos. As ofertas se atualizam diariamente, sendo assim, se ainda não estiverem adequadas para o usuário no momento, ele deve se planejar e organizar suas finanças enquanto acompanha o perfil no nosso site e verifica as condições das ofertas futuras.
As ofertas são dinâmicas e se atualizam diariamente, por isso, elas podem ficar indisponíveis em alguns momentos. Se você acessar o seu perfil e não localizar ofertas, é preciso aguardar até que a oferta fique disponível. Você pode consultar a sua conta em nosso site sempre que possível e acompanhar até que a oferta ideal fique disponível.
Estamos sempre aqui para ter uma comunicação transparente, objetiva e clara com você.
Para tanto disponibilizamos um canal exclusivo no WhatsApp.
Email: contato@queroquitar.com.br
Negocie também pelo telefone: +55 (11) 3777-0657.
Para abrir o WhatsApp, aponte a câmera do seu celular para o QR Code e siga as instruções da tela.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).